quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testemunhos "Poder da Oração"


APDD, Amados e Queridos Irmãos... e demais amigos que fazem parte deste grupo como simpatizantes ou testemuhados desta Graça Maravilhosa!

Também quero engrandecer o nomo do nosso Deus!

Há mais ou menos uns 05 ou 06 anos, não me lembro exatamente, eu pude ver o PODER DE UMA ORAÇÃO!
Estava saindo de casa, um pouco apressada, iria fazer um pagamento aos funcionários da nossa empresa, e na correria peguei aqueles envelopes daqueles funcionários sem saber se estavam todos all! Quando fui entrar no carro
me lembrei, ou melhor o Senhor me lembrou, me trouxe em mente, que eu não tinha orado. E parece que fiquei com o coração apertado me sentindo na obrigaçao de orar, não poderia sair sem orar.
Entrei dento de casa, no quarto, fiz uma oração tão rápida que até hoje eu me lembro das palavras que disse:
- Senhor, eu vou sair, me leva e me traga de volta em paz, me guarda e me livra de acidentes!
Entrei no carro e antes de ligar o carro, abaixei a cabeça para conferir aqueles envelopes e dinheiro, com medo
de que pudesse estar faltando!
A rua da minha casa é uma decida bem inclinada, digamos assim "uma banguela", e o nosso carro estava com a frente
virada para baixo.
Fiquei praticamente 02 minutos ou até menos conferindo aqueles envelopes, FOI MUITO RÁPIDO.
Quando ví que não faltava nada naquele pagamento, foi que levantei a cabeça, já estava com a mão no volante e outra na chave, ia saindo com o carro, mas no momento em que levantei a cabeça, meu coração quase saiu pela boca, tive que pisar no freio imediatamente... Uma menina de uns 06 anos mais ou menos estava acabando de tirar
de debaixo do carro uma bebezinha de 08 ou 9 meses aproximadamente. Elas eram minhas vizinhas na época, e a bebezinha saiu engatinhado para a rua e entrou para debaixo do nosso carro, e eu envolvida com aqueles papéis, não a ví! Naquele momento que a menina levantou ela e de dentro do carro eu ví que era a bebezinha, fiquei atônita, e eu sei que aquela hora que eu ia saindo sem orar e o Senhor me cobrou a oração, já era um livramento que Ele iria fazer, PORQUE O SENHOR NÃO DORME, NEM TOSQUENEJA, eu não vi a criança mas ele estava vendo tudo!
E naquela hora o Senhor falou no meu coração: "FOI PORQUE VOCÊ OROU, QUE EU TE LIVREII"

Esse é o meu testemunho O PODER DA ORAÇÃO.
Porque a nossa oração vale muito diante de Deus!
Se Deus tocar no seu coração para orar, não importa quando nem onde... ORE!
Certamente em algum lugar, até mesmo com outra pessoa, não necessariamente com você, mas com outros irmãos,Deus poderá estar fazendo obras!


Deus abençoe a todos, e nos conserve para sempre nessa graça maravilhosa.... ATÉ O FIM!!!

DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO.
AMÉM.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Compromisso De Fidelidade © 2010

temas blogspot