quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testemunhos "O MILAGRE DE DEUS ANTES DA VISITA"



Um casal que ia também, antes de fechar a porta, colocou carne aberta e cheia de chumbinho de rato pra matar gato sarnento que andava perturbando, mas, em segundos a pequena de 3 anos comeu a carne com o chumbinho. Esse produto mata em minutos, não dá tempo pra medicar, porisso é proibido. Em desespero oraram e saíram em desatino, ao chegarem num cooperador que devia ter ido dar aula este estava atrasado e ainda em casa. O mesmo orou e com fé sentiu e disse não levem mais ao médico, DEUS fez a obra, ela ficou o tempo todo brincando e comendo de tudo lá conosco.

ESSE é o DEUS forte que servimos

1 comentários:

Unknown disse...

Preciso de uma salvação, estou com depressão por perder meu namorado que tudo significava em minha vida. E estou disposta a perder minha vida se ele não me perdoar ( envenenamento de rato) Seria intantanio não como estou fraca emasi um pouco eu morro. Meu Deus me ajude a retar com o meu amor, quero qe ele me perdoe assim como o perdoei. Sem ele não conseguiria viver. Deus tinha ele me pedido em casamento, por favor meu Deus eu imploro ele és tudo em minha vida. Prometo não cometer o mesmo erro. Faria de tudo para ser ferliz

Postar um comentário

 

Compromisso De Fidelidade © 2010

temas blogspot